blog-15

Rainbow Splash – Uma brincadeira com muita água

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0

Minha infância foi marcada por inúmeras brincadeiras com guerra de água, seja com arminhas ou balões, mas a diversão era garantida mesmo pegando um resfriado ou uma gripe, sem contar a surra que levava da minha mãe. Mas quem disse que essa época passou?

Resgatando essa brincadeira, busquei inspiração no programa “A Super Câmera” da Discovery, onde eles registravam o exato momento que um balão d’água estourava quando atingia o rosto de alguém. Juntando essa ideia, mais as brincadeiras de infância, por que não fazer algo parecido?

Queria registrar a água espatifando sobre um corpo nú, mostrando exatamente o contorno e as curvas, mas para atingir esse efeito, foi preciso muita quantidade de água. Mas vocês devem estar se perguntando, como foi feito isso? Como conseguiu essa variação de cores?

Muito simples. Vocês conhecem Chroma Key? Trata-se daquele efeito de televisão com o fundo verde, lembrou? Fiz exatamente isso, porem ao contrário.

O fundo não era verde, mas sim a água, tendo a liberdade de seleciona-la e manipular sua cor. Para conseguir a água verde foi utilizado anilina, assim não corria o risco de provocar algum tipo de reação alérgica nos modelos.

E depois de vários teste, vários banhos de água e nenhum resfriado, graças a Deus, o resultado é esse.

01-Rainbow-Splash-bruno-lanzone-fotografo 02-Rainbow-Splash-bruno-lanzone-fotografo 03-Rainbow-Splash-bruno-lanzone-fotografo 04-Rainbow-Splash-bruno-lanzone-fotografo 05-Rainbow-Splash-bruno-lanzone-fotografo 06-Rainbow-Splash-bruno-lanzone-fotografo

Comentários ( 2 )

  1. Pingback: Using Chroma Key Water For Special Effects [NSFW] | Photography

  2. Pingback: Using Chroma Key Water For Special Effects [NSFW] | ezprints Blog

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam prevention powered by Akismet