+55 (11) 97251-3554 contato@brunolanzone.com.br
Blog 06

Dica de decoração para interagir os convidados

Essa foi umas das festa que mais me chamou a atenção, não só pela simpática Miki que comemorou 88 anos, mas também pela decoração simples e criativa. A família toda se mobilizou e preparou uma festa com a cara da anfitriã, e quando eu digo isso é realmente com a cara dela.

Vamos começar pela mesa com o bolo, utilizando uma cor suave e harmônica, mas o que chamava mais a atenção era o bolo, não porque era de Kit Kat mas o que tinha nele. Uma linda cena da aniversariante representada em um jardim, no qual ela cuidava com todo o carinho e gerando confusão em todos se podia comer ou não. =P

Outro detalhe que também chamou a minha atenção e de todos os convidados, foram as fotos penduradas em um varal presos com um pregador. Simplesmente uma ideia genial, já que a ideia inicial era retratar a trajetória de vida da Miki, mostrando sua infância até os dias de hoje.

Uma ideia tão simples que despertou a curiosidade de todos, até mesmo a minha, pois é inevitável não chegar perto e ficar imaginando como era na época dela. Acredito que essa ideia muitos podem aderir, não importa a idade, aproveitem e observem as reações dos convidados.

miki_yanai_1 miki_yanai_3 miki_yanai_4 miki_yanai_12 miki_yanai_13 miki_yanai_16 miki_yanai_18 miki_yanai_281

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*